PORTUGAL X IRLANDA: BILHETEIRAS ABREM NO DIA 30 DE MAIO
Maio 23, 2025
Venda para o jogo histórico será online
A Federação Portuguesa de Rugby (FPR) informa que a bilheteira para o jogo histórico entre Portugal e Irlanda abrirá no próximo dia 30 de maio. O encontro realiza-se no dia 12 de julho, às 19h, no Estádio Nacional, e será o primeiro confronto de sempre entre as duas seleções.
Este jogo marcará o encerramento da época 2024/2025 para os Lobos, depois de uma temporada memorável, com destaque para a qualificação direta — pela primeira vez — para o Campeonato do Mundo de 2027, na Austrália.
A venda de bilhetes será feita exclusivamente online a partir das 19h do dia 30 de maio, através da plataforma Smart Fan. A venda presencial será limitada ao próprio dia do jogo, no Estádio Nacional, estando sujeita à disponibilidade restante após o fecho das vendas online (24 horas antes do início da partida).
Não perca a oportunidade de assistir a este momento único na história do rugby português. Garanta já o seu lugar em: http://fpr.smartfan.tickets/ .
Loja Oficial da Federação Portuguesa de Rugby
Demonstra o teu orgulho pelo rugby nacional. Veste as cores de Portugal dentro e fora do campo e apoia os nossos Lobos com estilo e paixão!
ACOMPANHA AS NOVIDADES DO RUGBY NACIONAL
Inscreve-te na nossa newsletter oficial e recebe em primeira mão notícias, eventos, resultados, promoções exclusivas e muito mais!