PORTUGAL RUGBY - Maria Heitor nomeada para o Torneio das Seis Nações

MENU

Maria Heitor nomeada para o Torneio das Seis Nações

Fevereiro 01, 2023

Época 2022/2023

Maria Heitor, árbitra internacional portuguesa, foi nomeada pela World Rugby para fazer parte do grupo de Árbitros envolvidos no Torneio das 6 Nações Femininos desta época.

É a primeira vez na história da arbitragem portuguesa, que uma árbitra portuguesa vai estar envolvida neste torneio.

A participação da árbitra portuguesa vai começar nos jogos da Irlanda x França no dia 1 de Abril, e no jogo que vai por frente a frente a Inglaterra e a França no dia 29 de abril. Nos dois jogos a Maria Heitor vai desempenhar a função de Árbitra Assistente.

Para além destas nomeações, a árbitra internacional portuguesa, vai liderar o trio de arbitragem 100% português, no jogo Espanha x Suécia, no dia 25 de fevereiro, a contar para o Rugby Europe Womens Championship. Neste jogo, a Maria Heitor será coadjuvada pelos árbitros portugueses, Diogo Inácio e João Simões.

notícias

Convocatória (Alargada) : Preparação do Torneio de Playoff das Sevens Series

2025-04-15

Torneio de Playoff das Sevens Series

Classificações CN: 12 & 13 de Abril

2025-04-14

(Em atualização)

Demonstra o teu orgulho pelo rugby nacional. Veste as cores de Portugal dentro e fora do campo e apoia os nossos Lobos com estilo e paixão!

Inscreve-te na nossa newsletter oficial e recebe em primeira mão notícias, eventos, resultados, promoções exclusivas e muito mais!