Jamor e Setúbal recebem finais nacionais

Jamor e Setúbal recebem finais nacionais

O Campo A do Centro de Alto Rendimento (CAR) Rugby do Jamor, em Oeiras, irá receber as finais da Divisão de Honra, da Taça Europcar Challenge, da II Divisão e da Taça de Portugal Sevens Femininos, enquanto o Complexo de Atletismo de Vale da Rosa, em Setúbal, será o palco da final da Taça de Portugal/Placard e da I Divisão.

As primeiras finais da temporada 2016-17 serão disputadas a 13 de Maio e o CAR Rugby começará por receber, às 14h30, a final da Taça Europcar Challenge. Duas horas e meia mais tarde, será dado o pontapé de saída para a decisão da Divisão de Honra.

Uma semana mais tarde, o mesmo palco vai receber a Final da Taça de Portugal Sevens Femininos. Os jogos terão início às 12h00 e estarão em competição oito equipas. Ainda no CAR Rugby do Jamor, a 3 de Junho, a partir das 15h00, será disputada a final da II Divisão.

Já no Complexo de Atletismo de Vale da Rosa, em Setúbal, as finais estão agendadas para 27 de Maio. A partir das 14h30, o palco sadino receberá a partida decisiva da I Divisão. Duas horas e meia depois, começará a final da Taça de Portugal/Placard.

 

Finais 2016-17

 

13 de Maio (CAR Rugby do Jamor)

Final da Taça Europcar Challenge, às 14h30

Final da Divisão de Honra, às 17h00

 

20 de Maio (CAR Rugby do Jamor)

Final da Taça de Portugal Sevens Femininos, a partir das 12h00

 

27 de Maio (Complexo de Atletismo de Vale da Rosa)

Final da I Divisão, às 14h30

Final da Taça de Portugal/Placard, às 17h00

 

3 de Junho (CAR Rugby do Jamor)

Final da II Divisão, às 15h00