Federação Portuguesa de Rugby e Jogos Santa Casa reforçam parceria

Federação Portuguesa de Rugby e Jogos Santa Casa reforçam parceria

A Federação Portuguesa de Rugby e os Jogos Santa Casa reforçaram a sua parceria através da associação do jogo de apostas desportivas Placard à prova rainha do rugby português: a Taça de Portugal. Dessa forma, no próximo dia 27 de Maio, o Complexo de Atletismo de Vale da Rosa, em Setúbal, será o palco da final da Taça de Portugal/Placard, encontro que será disputado entre a AEIS Agronomia e GDS Cascais.

 

Segundo Maria da Cunha, Directora da Subdirecção de Gestão de Marca e Patrocínios da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, “os Jogos Santa Casa têm vindo a prosseguir uma estratégia de patrocínios assente no apoio ao desporto e talento nacional, consolidando a sua estratégia de apoios às principais Federações Desportivas do nosso país: Futebol, Rugby, Basquetebol, Canoagem, Remo, Judo, Motociclismo, Ténis de Mesa, Ténis, Ciclismo,, Desporto Universitário e também aos Comités Olímpico e Paralímpico, promovendo o desenvolvimento de talentos nacionais, a formação e inclusão social”.

 

Dessa forma, tendo em conta a afirmação do Placard, “foi delineada uma estratégia de aproximação da marca ao seu público preferencial, através da presença nos principais eventos desportivos e mediáticos nacionais das modalidades alvo de oferta do Placard”, sendo por isso, “com muito entusiasmo, que desde 10 de Maio o Placard oferece aos seus apostadores a modalidade Rugby.

 

“Apesar de ainda não estarem disponíveis competições portuguesas, os fãs de Rugby poderão apostar em diversas competições, entre as quais se destacam: Torneio das Seis Nações; Campeonato australiano, neozelandês e sul- africano; Campeonato inglês, francês e italiano; Circuito Mundial de Sevens e National Rugby League australiana”, conclui a Directora da Subdirecção de Gestão de Marca e Patrocínios da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

 

Luís Cassiano Neves, Presidente da Federação Portuguesa de Rugby, afirma que esta aposta do Placard em ser Naming Sponsor da Taça de Portugal é “um alinhar de visões dos Jogos Santa Casa enquanto patrocinador e da própria federação na valorização das suas competições, e naquilo que possa ser o futuro e o caminho para uma maior credibilização e interesse desportivo na modalidade”.

 

“Temos uma parceria longa já, com os Jogos Santa Casa. Esta é uma nova vertente, muito mais virada para uma nova dimensão, para a diversão e espectáculo desportivo, e nós temos certeza absoluta que o Rugby conseguirá estar ao nível de outras modalidades e apresentar espectáculos altamente profissionais, credíveis e interessantes do ponto de vista comercial”, acrescenta o líder federativo.

 

A terminar, Luís Cassiano Neves agradece “a confiança dos Jogos Santa Casa”, garantindo que esse apoio será importante para que a Federação Portuguesa de Rugby atinja “outros patamares a nível de organização das suas provas”.