Federação Portuguesa de Rugby e Europcar renovam parceria

Federação Portuguesa de Rugby e Europcar renovam parceria

A Federação Portuguesa de Rugby e a Europcar, empresa líder no aluguer automóvel em Portugal e na Europa, e um dos principais players no sector da mobilidade, renovaram por mais um ano um protocolo de cooperação, que tem como objectivo a definição de uma parceria com vista a estabelecer uma colaboração mútua. Entre as novidades deste novo acordo, consta o naming da Taça Europcar Challenge.

Fernando Fagulha, Director de Sales & Marketing da Europcar Portugal, destaca “o reforço” da ligação da empresa a “um desporto que tão bem defende os seus valores” através do naming da Taça Challenge. “Sentimo-nos muito ligados aos ideais deste desporto e, tal como os jogadores quando estão em campo, queremos sempre a vitória”, refere. O Director de Sales & Marketing da Europcar Portugal sublinha ainda que o rugby português “tem realizado um óptimo trabalho” e demonstrado “enorme confiança e forte espírito de equipa”, pelo que é “um grande prazer” a empresa ser “parte integrante da Taça Europcar Challenge”.

Luís Cassiano Neves, Presidente da Federação Portuguesa de Rugby, afirma que “a Europcar tem sido um parceiro absolutamente fundamental para as Selecções Nacionais”, e para o “desenvolvimento e formação de jogadores, treinadores e árbitros, ao permitir que o rugby chegue aos quatros cantos do país”. “É por isso com especial gosto que renovamos a nossa colaboração com a Europcar, e com particular orgulho que este nosso parceiro estratégico assume o naming da Taça Challenge”, acrescenta o líder federativo, que realça o “estrondoso sucesso” desta prova, que permite “que centenas de jovens promissores encontrem um espaço de competição íntegro na difícil transição entre juniores e seniores”. “A Europcar passa a identificar uma competição fundamental na retenção e desenvolvimento dos mais promissores atletas nacionais, dando sequência lógica à sua contribuição ímpar para o crescimento do rugby em Portugal”, conclui o Presidente da Federação Portuguesa de Rugby.